Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros após ter a própria casa invadida por dois homens, na madrugada desta quinta-feira (17), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O crime foi presenciado pela mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Bruno Mateus Andrade Gonçalves e a mãe estavam dormindo no momento em que os criminosos entraram no imóvel, no Jardim das Acácias. “Os dois entraram na casa vestindo balaclava e balearam o rapaz, que entrou em óbito no local”, disse o tenente Duarte, da PM.
À PM, a mãe de Bruno relatou que ouviu a porta sendo arrombada e foi verificar o que estava acontecendo. Ao sair do quarto, um dos suspeitos apontou a arma para ela e a levou para o cômodo novamente.
Em seguida, Bruno tentou fugir correndo, mas foi atingido pelos tiros. Um cachorro da família também foi baleado durante o assassinado do jovem e morreu.
Os autores do crime fugiram e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem. A motivação ainda é desconhecida.
“O rapaz já tinha passagens por tráfico de drogas”, acrescentou o tenente Duarte.
O corpo de Bruno foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela Polícia Civil.