16.9 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoAntônio Olinto: homem diz ter moto há mais de 15 anos e...

Antônio Olinto: homem diz ter moto há mais de 15 anos e não saber de alerta de furto do veículo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação PM

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto estava em patrulhamento pela área central na manhã de sábado (16), quando visualizou uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, cor vermelha, estacionada.

Após ser consultado a placa, via sistema investigação foi verificado que a motocicleta possuía alerta de furto e roubo, foi verificado o chassi que encontrava-se de acordo com o sistema e intacto, consultado o número do motor sendo este também estava com alerta de furto/roubo.

Diante dos fatos foi tentado localizar o proprietário da motocicleta e logrado êxito em encontrar o mesmo. Questionado quanto à procedência da motocicleta, informou que é proprietário da mesma desde o ano de 2009 e não sabe quem lhe vendeu, que desconhecia o alerta de furto/roubo tanto da motocicleta, quanto do motor.

Foi dado ciência do crime de receptação, lido seus direitos constitucionais, inclusive de permanecer em silêncio, sendo este conduzido na viatura policial sem o uso de algemas no banco de trás até a delegacia de São Mateus do Sul. A motocicleta foi conduzida e entregue ao plantão da 3ª Subdivisão Policial.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas