16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesSanta Casa de Irati decide paralisar atendimentos nesta terça-feira (18)

Santa Casa de Irati decide paralisar atendimentos nesta terça-feira (18)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Haverá um movimento dos colaboradores em frente à Santa Casa de Irati, nesta terça-feira (18), às 10h.

Na quarta-feira (12), os membros da Irmandade, provedoria, administração e Conselho Deliberativo da Santa Casa de Irati reuniram-se para discutir sobre a saúde financeira da instituição.

Publicidade

Após o relatório demonstrado pelo administrador Sidnei Barankievicz e o depoimento do provedor sobre as dificuldades vividas nos últimos anos, todos optaram pela paralisação dos atendimentos SUS eletivos, ficando somente o atendimento para extrema emergência.

Atendimentos de cirurgias eletivas, ambulatoriais, maternidade, exames e outros que não sejam emergência não estarão disponíveis para a população.

Os diretores e o provedor Ladislao Obrzut Neto estarão em Curitiba na segunda-feira (17) pedindo a revisão do contrato do Governo Estadual, com a possibilidade de cancelar os atendimentos do Pronto Socorro, como forma de diminuir as despesas e tentar a sobrevivência do hospital.

A paralisação terá início no dia 18, terça-feira, às 10h00. Haverá um movimento dos colaboradores em frente à Santa Casa de Irati, neste mesmo dia e horário.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas