Jovem de 21 anos morre afogada em praia do Paraná

Reprodução

Amigos e familiares lamentam a morte de uma jovem ponta-grossense, de apenas 21 anos, que não resistiu a um afogamento no litoral do Paraná. O acidente aconteceu no feriado do dia 15 de novembro. Letícia Plewa chegou a ser socorrida e foi internada no Hospital Regional de Paranaguá. Ela morreu no início da manhã desta quarta-feira (17). As informações foram confirmadas pela casa hospitalar. Não há informações sobre o translado do corpo, velório e sepultamento.

Segundo informações de familiares, a jovem estava entubada e respirava com ajuda de aparelhos. A morte da jovem causou comoção nas redes sociais.  “Ainda não caiu a ficha, minha amiga dos memes, vídeos e figurinhas do Naruto. Eu amava seu estilo, cada vez que chegava com uma roupa mais estilosa que a outra. Linda, maravilhosa, modelo, chegava com aquele sorrisão e uma abraço tão confortante, eu ainda não acredito. Tenho certeza que Deus te recebeu aí com os braços abertos. Cuida de nos aí de cima” escreveu uma amiga.

Da Redação Portal RDX com informações ARede

Redação Portal RDX

Ler anterior

Prefeito de Contenda é afastado por nepotismo

Ler próxima

Colégio Duque de Caxias é parabenizado por cientistas após trabalho dedicado a valorização de mulheres negras na ciência