21.3 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolíticaPresidentes do PL de São Mateus do Sul participam de reunião com...

Presidentes do PL de São Mateus do Sul participam de reunião com ex-presidente Jair Bolsonaro

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (15), o Presidente do Partido Liberal (PL) de São Mateus do Sul, ex-prefeito Luiz Adyr, participou da entrega do título de cidadão do estado do Paraná ao ex-presidente Jair Bolsonaro que aconteceu na Assembleia Legislativa.

O título foi uma proposição do Deputado Ricardo Arruda e foi sancionado e entregue à Bolsonaro pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Uma multidão esteve presente nas galerias da casa de leis e nas ruas de acesso ao Centro Cívico. Depois de receber o título, Bolsonaro discursou aos seus apoiadores em um carro de som em frente a Assembleia Legislativa.

Na sequência, Luiz Adyr participou do jantar em homenagem à Bolsonaro no Restaurante Madalosso com a participação de vários deputados Federais Estaduais e lideranças de todo o Estado.

Já no sábado, aconteceu um encontro com lideranças femininas do PL, contando com a presença da ex-primeira dama Michele Bolsonaro e também do ex-presidente.

Na oportunidade várias lideranças mulheres foram empossadas como Presidente do PL Mulher em seus municípios. Em São Mateus do Sul tomou posse como Presidente a ex-vereadora Dra. Adelaide Minervini que recebeu de Michele Bolsonaro um abraço carinhoso. Adelaide sempre esteve presente nos movimentos de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em São Mateus do Sul.

Com informações e fotos Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas