Mulher de 41 anos morre em grave acidente na divisa entre Três Barras e Mafra

Uma mulher de 41 anos morreu na noite desta quinta-feira (18), em um acidente na BR 280, na divisa entre os municípios de Três Barras e Mafra, nas proximidades da ponte do rio São João. Segundo os bombeiros, ela era passageira do banco traseiro de uma veículo Audi A3, com placas de Mafra, que saiu da pista e acabou colidindo contra uma árvore.

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

A vítima, de acordo com os socorristas, encontrava-se dentro do veículo, já morta, sendo retirada e deixada aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto União.

O condutor do veículo, de 37 anos, encontrava-se imobilizado em maca rígida ao lado da via por uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), consciente, porém, desorientado. Ele apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no braço direito e suspeita de hemorragia interna.

Havia ainda no banco dianteiro do carona, uma jovem de 26 anos, que foi ejetada do veículo e encontrava-se em meio a mata fechada. A vítima estava consciente, porém, desorientada, apresentando lesões mais graves, sendo resgatada e posteriormente estabilizada.

Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ambos os pacientes foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Mafra, pelos bombeiros de Três Barras e pela equipe do Samu de Mafra.

Participaram do resgate equipes dos bombeiros de Três Barras, Canoinhas e do Samu de Mafra. Esteve em apoio a ocorrência uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mafra que fez a sinalização e segurança da via.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Homem é preso suspeito de furtar joias e oferecer objetos para outro comércio

Ler próxima

Polícia registra cinco ocorrências do golpe do falso cartão em Canoinhas