17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioEsportePro Tork soma três vitórias com seus pilotos no Paranaense de Motocross

Pro Tork soma três vitórias com seus pilotos no Paranaense de Motocross

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Segunda etapa da temporada aconteceu neste fim de semana, na cidade de Toledo, restrita a equipes e com rígido protocolo sanitário diante da pandemia

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross teve a segunda etapa da temporada 2021 realizada neste fim de semana, dias 17 e 18 de julho, no município de Toledo. E além de patrocinar a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina conquistou bons resultados com seus pilotos.

Ao todo foram três vitórias para a equipe. Willian Guimarães ganhou a MX4. Rodrigo Taborda foi o primeiro na MX3 Nacional e o segundo na MX3 Especial e na FLN. Já Fredy Spagnol venceu a MX2 e ainda subiu ao pódio com a quarta colocação na MX1 e na Elite. Fabio Brito também foi destaque com um terceiro na MX3 Nacional.

Para Fredy, tratou-se de um excelente treino para o Brasileiro de Motocross, que inicia no fim de agosto, em Faxinal (PR). “Estive na abertura e voltei mais uma vez com a intenção de me preparar para o nacional, que terá seu início aqui no estado. A expectativa é excelente”, explica o jovem paulista.

Os competidores retomam o Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross nos dias 14 e 15 de agosto, em Clevelândia. Assim como o último evento, ele seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia. As inscrições serão abertas em breve no site www.eventos.sportbay.com.br.

Com informações Assessoria

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas