18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioPlantão RDXURGENTE: Gravíssimo acidente deixa oito pessoas feridas na PR-151 em São João...

URGENTE: Gravíssimo acidente deixa oito pessoas feridas na PR-151 em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Atualizada

Um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos, deixou oito pessoas feridas, na noite deste sábado (19), na PR-151, próximo ao Coxilhão Santa Rosa, em São João do Triunfo. A colisão envolveu um HB20 com placas de Palmas, em que estavam quatro adultos e três crianças, e um GM/Astra que não teve a placa divulgada, no qual estava apenas o motorista. Uma menina de apenas três anos acabou não resistindo e entrou em óbito.

De acordo com informações do Portal Clic Sul News, o Astra seguia sentido Palmeira, quando teria invadido a pista contrária e atingido o HB20. Com o impacto da batida, os sete ocupantes do HB20 ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe Bravo do Samu de São João do Triunfo, a um hospital de Palmeira, sendo uma criança em estado gravíssimo, duas crianças com ferimentos graves, duas mulheres com ferimentos graves, um homem com ferimentos nas pernas e fortes dores no abdômen e outro homem com dores no abdômen. Uma das crianças feridas estava em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pela equipe do Samu. O motorista do Astra foi socorrido com ferimentos ao Hospital Imaculada Conceição, em São João do Triunfo.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Segundo informações, um socorrista da equipe do Samu de São João do Triunfo teria passado pelo local e notado o acidente, quando acionou as equipes de atendimento.

Atenderam a ocorrência, as equipes Bravo do Samu de São João do Triunfo, duas Bravos de Palmeira juntamente com o Corpo de Bombeiros de Palmeira. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para prestar atendimento à ocorrência.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas