22.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPlantão RDXMenina de três anos morre após se envolver em acidente na PR-151...

Menina de três anos morre após se envolver em acidente na PR-151 em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Acidente envolveu dois veículos e deixou oito pessoas feridas. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Uma menina de apenas três anos morreu após se envolver em um grave acidente na noite deste sábado (19), na PR-151, na região de Coxilhão Santa Rosa, em São João do Triunfo. A criança era uma das sete ocupantes de um HB20, com placas de Palmas (PR), que colidiu contra um GM/Astra.

Segundo informações do Portal Clic Sul News, as equipes de socorro chegaram a encaminhá-la a um hospital de Palmeira, mas ela acabou não resistindo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, a identificação da menina não havia sido informada.

Os outros seis ocupantes do HB20 foram encaminhados por uma equipe Bravo do Samu de São João do Triunfo a um hospital de Palmeira. O motorista do Astra foi encaminhado com ferimentos ao Hospital Imaculada Conceição, em São João do Triunfo.

Segundo informações, um socorrista da equipe do Samu de São João do Triunfo teria passado pelo local e notado o acidente, quando acionou as equipes de atendimento.

Atenderam a ocorrência, as equipes Bravo do Samu de São João do Triunfo, duas Bravos de Palmeira juntamente com o Corpo de Bombeiros de Palmeira. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para prestar atendimento à ocorrência.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas