18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 19 de Outubro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 19 de Outubro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Seu dia ainda é de alerta. Evite fazer novos planos de negócios e não mude nada no seu trabalho. Modere os gastos. Poupe suas energias, fique na sua. Amor e lar na rotina.

Touro – Fase que esta com um novo brilho e isso o fará mais equilibrado na vida profissional e aumentam as chances financeiras. Colaboração nos seus projetos domésticos. No amor sonhe a vontade.

Gêmeos – Terá todas as oportunidades de melhorar sua profissão e vida doméstica. Esperanças renovadas no seu caso de amor. Tente em jogos. Bom dia para compras e encontros de negócios.

Câncer – Período feliz com o andamento dos projetos domésticos. Positivo para compras, reformas e até início de construção. Charme e imaginação farão você se sentir um vencedor. Surpresas do seu amor.

Leão – Dia que estará em busca de novos campos de negócios. Os que são funcionários terão apoio que precisam para alcançar os objetivos no seu trabalho. Conte com Aquário e Sagitário.

Virgem – A ambição bem dirigida possibilitará realizar seus objetivos a curto prazo. A fase é de sucesso profissional e financeiro. Surpresas agradáveis no seu lar. Alegrias no amor. Controle seu peso.

Libra – Clima excelente nas relações familiares. Novidades no trabalho e negócios. Os problemas estão sendo solucionados. A pessoa amada esta mais apaixonada e até carente. Aceite colaboração de amigos.

Escorpião – Você começa a sentir as mudanças no trabalho e pode esperar por grandes negócios, entrada de dinheiro e apoio aos projetos. Apenas evite os invejosos. Guarde seus planos confidenciais a sete chaves.

Sagitário – Bom dia para cooperar com a família. Você sente que há chances de melhorar as condições financeiras. O trabalho vem com apoio de Gêmeos e Aquário. Resolva um problema com seu amor.

Capricórnio – Período que em virtude da presença de Vênus na sua 12ª casa, fica evidente os problemas e até discussões com seu amor. Mais atenção ao trabalho. Os sócios e parentes irão pedir favores.

Aquário – Tranquilidade é o que os astros prometem a você tanto nos negócios quanto no trabalho. Energias favoráveis para as amizades e até para o amor. Ótimo para compras e acertos na sua família.

Peixes – Dia favorável no lar, todos estarão receptivos às suas ideias. Seus planos encontram o caminho para o sucesso financeiro. Geminianos, cancerianos e librianos serão os melhores parceiros.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas