18.6 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioParanáLuan Santana e É o Tchan levam quase 180 mil pessoas aos...

Luan Santana e É o Tchan levam quase 180 mil pessoas aos shows no Litoral do Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Matinhos, 19 de janeiro de 2024 – Show de Luan Santana na Arena Caiobá, dentro da programação Verão Maior Paraná.

Uma noite memorável para o Litoral do Paraná não esquecer. Como já era esperado, o cantor Luan Santana e o grupo É o Tchan, expoentes da música brasileira, levaram uma multidão de fãs para os palcos do Verão Maior Paraná em Matinhos e Pontal do Paraná. Segundo estimativas da Polícia Militar, quase 180 mil pessoas estiveram presentes nos dois shows, que marcaram o início da segunda semana de apresentações nacionais gratuitas nas praias paranaenses na noite desta sexta-feira (19).

Na praia de Caiobá, cerca de 136 mil pessoas – mais de três vezes a população da própria cidade – cantaram em um coral gigantesco acompanhando grandes sucessos da carreira de Luan Santana. O fenômeno do sertanejo pop não decepcionou o público presente, tocando músicas como “Morena”, “Coração Cigano” e outros sucessos que embalam playlists Brasil afora. Além da multidão presente, o show também foi transmitido ao vivo pela TV Paraná Turismo e a Band.

Esta é a primeira vez que o cantor trouxe ao Litoral do Paraná o seu novo show, Luan City 2.0, e se disse contente com a receptividade do público e a estrutura montada na praia, prometendo voltar mais vezes se convidado. “O evento tá realmente incrível e pra gente é muito legal quando tem toda uma estrutura para conseguir entregar o nosso melhor. Eu acho que o show gratuito é diferente, é para todo mundo, todas as classes, raças e credos, então pra mim é maravilhoso trazer a minha música para um ambiente assim”, afirmou.

Show com É o Tchan no Verão Maior Paraná promovida pelo governo do estado, em Pontal do Paraná, no Centro de Eventos Marisol. 19/01/2024 Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Sob o comando de Compadre Washington e Beto Jamaica, o É o Tchan levou 42 mil pessoas a Pontal do Paraná e entonou os grandes clássicos do grupo que tem tudo a ver com o verão e o carnaval, que acontecerá a menos de um mês. Os turistas e moradores lotaram o Centro de Eventos Marisol e dançaram animados ao ritmo de “Pau Que Nasce Torto”, “Ralando o Tchan”, “A Tomada” e “Na Boquinha da Garrafa”.

Compadre Washington disse que a gratuidade do show é uma forma de democratizar o acesso aos artistas. “Para gente é gratificante tocar para o povão, que não tem condições de pegar um ingresso caro e que pode curtir com o apoio do Governo do Estado e da prefeitura”, disse. “É a nossa primeira vez em Pontal do Paraná, mas nós pudemos sentir o calor das pessoas e esperamos voltar mais vezes”, completou o irreverente vocalista, que brincou no palco durante toda a apresentação.

Show com É o Tchan no Verão Maior Paraná promovida pelo governo do estado, em Pontal do Paraná, no Centro de Eventos Marisol. 19/01/2024 Foto: Geraldo Bubniak/AEN

AEN-PR

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas