16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioEsporteNos pênaltis, Atlético São Mateuense vence Danone FC e conquista título da...

Nos pênaltis, Atlético São Mateuense vence Danone FC e conquista título da Taça Planalto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Final aconteceu neste domingo (20), no Campo da Vila Americana e foi transmitida com exclusividade pelo rádio na RDX FM. Foto: Claudinho Lima Comunicador.

Em uma partida emocionante do início ao fim, o último jogo da Taça Planalto 2021, foi marcado pela competição de dois times são-mateuenses, o Atlético São Mateuense e o Danone FC, que decidiram o resultado nos pênaltis, após o empate em 2 a 2.

O jogo aconteceu no Campo da Vila Americana e foi transmitido pela RDX FM 88.7, com narração de Sidnei Neck, comentários de Pedro Gilmar Rincão e auxílio técnico de Edinei Cruz.

Aos 20 minutos do 1º tempo, Sabiá, do Atlético São Mateuense abriu o placar em 1 a 0. Após uma substituição, o jogador Cristiano havia entrado em campo e em pouco minutos, empatou para o Danone em 1 a 1, nos 13 minutos do 2º tempo. Aos 18 minutos, Kauã virou o jogo e marcou o segundo gol para a equipe liderada pelo técnico Thyago Silveira. Já aos 36 minutos, Duda marcou o gol de empate para o Rubro Negro, anotando o placar de 2 a 2.

Mas foi nos pênaltis que o título veio para a equipe do CAS, com gols de Sabiá, Lucas, Gabriel e Gilmar e Guilherme. No Danone, marcaram gols, os jogadores Fábio Jr, Cauã e Tafaréu. No chute de Mateus Amazonas, o goleiro do Atlético conseguiu defender a bola.

Com o resultado, o Clube Atlético São Mateusense recebe o título de campeão da Taça Planalto 2021.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas