22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPolíticaPossível caso de assédio na Câmara de Vereadores de São Mateus do...

Possível caso de assédio na Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Reprodução

Desde a última semana, a RDX está apurando uma denúncia de um suposto caso de assédio envolvendo um vereador da Câmara de Vereadores de São Mateus do Sul. Segundo o que chegou para a reportagem, o assédio aconteceu verbalmente entre um vereador e uma funcionária terceirizada do ramo de serviços gerais.

Em contato com a Câmara Municipal de Vereadores, eles disseram via nota da assessoria que: “a Câmara Municipal de São Mateus do Sul não recebeu nenhuma informação de ocorrência de crime nas suas dependências, e caso receba irá tomar as providências cabíveis”, informam.

Ainda de acordo com a nota, “a Câmara Municipal não compactua com nenhuma forma de discriminação, assédio moral ou sexual, ou qualquer ato depreciativo praticado em razão de gênero tendo inclusive na atual gestão, aumentado a participação feminina junto a Câmara.”

A reportagem também apurou informações juntamente com a Polícia Civil de São Mateus do Sul sobre o possível assédio. Segundo o delegado, os envolvidos foram intimados para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, e lavratura de um termo circunstanciado se o fato for comprovado.

A RDX coloca-se a disposição dos envolvidos para esclarecimentos.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas