23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioAcidentesVítimas de acidente em União da Vitória são irmãos e estão em...

Vítimas de acidente em União da Vitória são irmãos e estão em estado grave na UTI

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A reportagem do Canal 4 TV apurou que as vítimas do acidente registrado durante o fim de tarde dessa terça-feira, dia 19, na rodovia BR-153, próximo ao trevo do Trabuco se tratam de dois homens que são irmãos.

Conforme informações, eles foram identificados como Florindo Antunes, de 36 anos e Aroldo Antunes de 37 anos, sendo o segundo colaborador do supermercado Compre Mais da Bento. Eles estavam em uma motocicleta Honda/Biz de cor azul.

Foto: Ronaldo/VVale

Os irmãos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo o Aroldo Antunes encaminhado para cuidados médicos no hospital Regional e o Florindo Antunes para o hospital APMI e ambos estão na UTI. Pelas redes sociais, diversas pessoas manifestaram apoio e orações aos irmãos que estão com estado de saúde delicado.

Os dois estavam na motocicleta que ao tentar entrar na rodovia BR-153, acabou cortando a frente de um caminhão Ford/Cargo de cor azul da cidade de Irineópolis, o qual estava transportando um trator. O acidente deixou o trânsito lento no local e mobilizou as equipes de resgate.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas