17.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulSão-mateuense vai representar o Brasil em evento de micropigmentação na Holanda

São-mateuense vai representar o Brasil em evento de micropigmentação na Holanda

Date:

Compartilhe essa notícia:

Bruna Pacheco embarca no próximo mês para a cidade de Rotterdam. Foto: Arquivo pessoal.

A são-mateuense Bruna Pacheco foi tricampeã brasileira de micropigmentação Fio a Fio e irá representar o Brasil no Campeonato Mundial, em Rotterdam, na Holanda. A profissional atualmente reside em Guarapuava, porém começou sua carreira na garagem de casa em São Mateus do Sul, atuando como manicure.

Em um período de 8 anos, ela já coleciona mais de 100 certificações, com profissionais renomados e reconhecidos nacional e internacionalmente dentro do segmento. Bruna também atua como palestrante e jurada nos maiores eventos do segmento, além de ter formado mais de 2 mil alunos em todo o Brasil. Ela deve embarcar no próximo mês, onde irá viajar para a Holanda.

Foto: Arquivo pessoal.

Ela disse em entrevista à RDX FM, que a sobrancelha começou de forma espontânea, pois o objetivo era aumentar a cartela de serviços às suas clientes.

“Desde o primeiro contato com a pinça foi amor a primeira vista, onde atuei por 2 anos como design de sobrancelhas e me especializei em micropigmentação. Meu intuito não era dar cursos e ser reconhecida na área, mas sim de entregar um trabalho de qualidade para os clientes que confiam no que faço e sempre em busca de conhecimento”, disse.

Além disso, Bruna também já conquistou diversos títulos nos últimos anos:

  • 2021: Campeã do Campeonato Brasileiro de Micropigmentação em Florianópolis
  • 2022: Técnica do time campeão da Copa que foi a nível internacional
  • 2023: Líder do time de todos os segmentos da área de micropigmentação, além de faturar R$ 10 mil
  • 2024: Campeã brasileira no evento de micropigmentação.
Foto: Arquivo pessoal.

Bruna também lembrou de um acidente que acabou se envolvendo em fevereiro do ano passado na BR-373, em Prudentópolis, causando uma fratura na região do quadril. Ela estava conduzindo um veículo Ônix quando foi atingida por um carreta. No carro estava Bruna e uma criança, que foi atendida com ferimentos leves e já recebeu alta do hospital. De acordo com informações do esposo, ele ouviu uma testemunha que informou que o condutor da carreta não freou durante uma lombada, perdendo o controle da direção e atingindo o carro que estava a são-mateuense.

Foto: Arquivo pessoal.

Durante sua participação na RDX FM, ela concluiu sua fala, motivando outras pessoas, independente da área que almeja, a não desistir dos seus sonhos.

“Essa conquista é a prova de que, mesmo eu sendo de uma cidade do interior do Paraná, quando temos foco e determinação, podemos conseguir alcançar os nossos objetivos”, finalizou.

Foto: Arquivo pessoal.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas