Uma mulher foi agredida com socos e teve o carro danificado pelo marido, na noite deste sábado (18), na Rua Vicente Skalski, na Vila Palmeirinha.
No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, encontrou 3 homens fechando o portão, dizendo que ninguém entraria na residência.
Ao serem questionados sobre o fato, a vítima relatou que estava em uma festa com o marido, e após uma discussão, teria ido pra casa para pegar suas coisas e ir embora. Quando foi dar a ré do veículo, que estava dentro da garagem, o marido que conduzia uma camionete bateu na traseira, empurrando o veículo contra a parede da garagem.
Em seguida, o homem desceu da camionete juntamente com o irmão, tentando tirar a vítima a força do carro, quebrando a chave e lhe agredindo com um soco no rosto.
O autor foi questionado pelos policiais sobre o fato, confirmando o ocorrido, mas que se apresentaria posteriormente com um advogado, e afirmando que não abriria o portão, e que a equipe não poderia entrar em seu terreno.
Os policiais solicitaram novamente que o homem abrisse o portão, porém como houve resistência, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas.
A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.