Container de resíduos é destruído após vandalismo no Ginásio Municipal de Esportes

Imagens do local. (Divulgação)

Uma situação de vandalismo foi registrada no fim de semana no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão). No local um container de resíduos foi destruído após chutes e socos. A situação foi registrada pelas câmeras de segurança do ginásio por volta das 4h de domingo (19).

Em conversa com o secretário de meio ambiente, Tiago Kruchelski Huk, as equipes estão procurando identificar os autores do vandalismo, para que eles possam responder legalmente pelos atos. Tiago também destaca que a população, ao se deparar com situações como essa, deve realizar a denúncia. “Dessa forma as autoridades conseguirão combater esses crimes contra o patrimônio público ou privado de forma mais efetiva”, diz.

Atitudes como essa afrontam não só o patrimônio público, mas a você cidadão de bem que acredita que nosso município pode e está no caminho do desenvolvimento. Isso é muito revoltante, esse comportamento não pode ser tolerado, deve ser denunciado e combatido com todas as forças da justiça e rigores da lei!”

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Ler anterior

Horóscopo do dia 20 de Setembro (Segunda-feira)

Ler próxima

Pitbulls escapam e invadem pátio com cinco crianças em Canoinhas