16.8 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 20 de setembro (quarta-feira)

Horóscopo do dia 20 de setembro (quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia em que o contato com pessoas do seu trabalho tendem a ser estimulante. Aproveite para resolver as pendências financeiras. O maior desafio será cuidar da saúde. Releve os problemas afetivos.

Touro – O trabalho e negócios passam por uma fase de sucesso, conseguirá resolver a maior parte das pendências financeiras. Não dispense ajuda da família. Participação da pessoa amada. Tente na loteria.

Gêmeos – Dia propício para resolver problemas familiares e sair para compras domésticas. Procure modernizar suas atividades. Deve evitar somente os exageros alimentares.

Câncer – Fase equilibrada para negociações financeiras. Os astros prometem boa entrada de dinheiro. Sorte em crédito e novos trabalhos. Boas relações com familiares. Amor suave. Tente na loteria.

Leão – Você estará envolvido com venda, compra e reforma do seu imóvel. Surpresa nos assuntos do coração. Conte com equilíbrio nas finanças. Sonhos relativos à viagem e estudo podem se realizar.

Virgem – O Sol fica no seu signo até o dia 23 e os resultados dos seus esforços será o sucesso. Mas, Vênus ainda pede cautela no amor e no exageros com os gastos. A família transmite carinhos.

Libra – Você esta a um passo de sair da fase negativa, o Sol passará a influenciar positivamente dia 23. Comece a organizar os negócios, a vida familiar e profissional. Não discuta com Capricórnio e Áries.

Escorpião – Você ainda acorda no alerta e, a Lua só estará no seu signo às 11h07. Deixe as decisões financeiras, trabalho e novos gastos para a tarde. Procure harmonizar os problemas com seu amor.

Sagitário – A influência astral da manhã traz tranquilidade no lar e trabalho, mas com o passar das horas se sentirá cansado. Você entra no alerta às 11h07. Se organize, evite mudanças nos negócios e novos gastos.

Capricórnio – Atividades criativas trarão boas condições de estabilidade financeira. Terá oportunidades de melhorar os ganhos que necessita para o crescimento profissional. Amor com definição.

Aquário – Sua estrela brilha nos negócios domésticos. Acredite um pouco mais na sua intuição. As finanças estão bem e, sua ajuda a familiares será importante, principalmente de Leão e Libra. Amor com paz.

Peixes – Dia que resolverá uma porção de problemas do seu trabalho. Novos relacionamentos terão destaque nas suas finanças. Fortaleça sua vida espiritual. Positivo para viagens e compras. Amor agitado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas