18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMotorista de Chevette é preso em São Mateus do Sul por embriaguez...

Motorista de Chevette é preso em São Mateus do Sul por embriaguez e desacato

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de São Mateus do Sul registrou na sexta-feira (19), uma prisão por embriaguez e desacato aos policiais.

A equipe policial durante atendimento de outras ocorrências pode ouvir muitos sons vindos do centro da cidade, aparentemente de um veículo em alta velocidade onde várias vezes o condutor realizava frenagens e derrapagens, além de ter recebido diversas denúncias da mesma situação por moradores.

 Desta forma os policiais começaram a realizar buscas no intuito de localizar o veículo, onde em patrulhamento pela Rua Agenor Nascimento esquina com Rua João Gabriel Martins, foi possível visualizar um veículo Chevette realizando uma arrancada brusca onde logo em seguida este apagou o motor e permaneceu no local.

No momento da abordagem ao veículo, o condutor não obedeceu as ordens de abordagem se negando a sair do veículo, desta forma foi percebido pela equipe policial que o motorista estava com sintomas de embriaguez. Sendo assim ao realizar a abordagem o homem veio a resistir e desacatar a equipe policial, dizendo: “vocês não vão me prender, seus porcos”, “eu ganho mais que vocês, podem me prender”, em seguida o mesmo foi imobilizado sendo feito o uso de algemas.

O condutor foi convidado a realizar o exame de bafômetro, em que ele prontamente se negou dizendo que não iria fazer. Também foi percebido pela equipe policial que o homem estava com vestígios de substancia análoga a cocaína nas narinas, assim como no veículo foi possível notar esta mesma substância espalhada pelo interior do carro. O condutor não estava portando CNH e nem CRLV do veículo.

Dado voz de prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia e o carro foi encaminhado até o pátio da 3ª Companhia da Polícia Militar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas