28.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesUnião da VitóriaDoação deve ser feita na Hemepar de União da Vitória

Doação deve ser feita na Hemepar de União da Vitória

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Uma adolescente de 16 anos precisa do apoio de toda região para enfrentar um momento difícil. Cíntia Daiane Zaukeski, moradora de Porto Vitória, sofreu um acidente e está se recuperando. No entanto, precisa de doadores para repor o estoque de sangue na Hemepar de União da Vitória.

Publicidade

Conforme informações da família, repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o acidente ocorreu no dia 25 de janeiro, no Litoral Catarinense. Cintia que está no terceiro mês de gestação, estava visitando o namorado que trabalha no litoral, quando foi vítima de um acidente. Ela foi hospitalizada e desde então passou por nove procedimentos cirúrgicos. Ela está no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, ainda inspira cuidados, mas não corre risco de vida.

Embora o pior já tenha passado, Cíntia e seus familiares agora precisam do apoio de todos. Durante esse período, a adolescente precisou de muito sangue e, com isso, agora precisa repor o estoque na Hemepar de União da Vitória. Todos que possam contribuir com doação de sangue, podem procurar o Hemepar, na rua Castro Alves, 02, no centro de União da Vitória, informar o nome de Cíntia e o hospital em que ela está internada (Hospital do Trabalhador).

Você também pode esclarecer dúvidas sobre a situação entrando em contato com agentes de saúde de Porto Vitória.

Reportagem: JMais

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas