ANTÔNIO OLINTO
Na quinta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de perturbação do sossego alheio na localidade da Lagoa da Cruz. No local, foi conversado com o proprietário, que prontamente atendeu a equipe.
Foi orientado o proprietário que cessasse a confraternização. Fato que foi compreendido e que se comprometeu em terminar com as músicas. O proprietário foi orientado. Realizado o patrulhamento no local sem mais alterações.
SÃO MATEUS DO SUL
Na Vila Pinheirinho, uma mulher procurou a Polícia Militar informando que sua vizinha está queimando restos de folhas e a fumaça está incomodando.
Equipe no local, em contato com a proprietária da residência, onde estava queimando os resíduos de folhas e grama, orientou a mesma que apagasse, mesmo sendo um fogo bem pequeno e não estando causando risco algum ao meio ambiente ou terceiros.
A proprietária acatou a ordem policial, sendo de imediato apagado o fogo.
Na mesma data, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência onde solicitante informa que na noite de quinta-feira (20), escutou um barulho perto da sua casa em São Miguel da Roseira e ao sair pra fora viu um masculino que saiu correndo para o mato.
Solicitante não soube informar se foi furtado alguma coisa.