26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioBrasilSérie documental aborda o assassinato da atriz Daniella Perez, morta em 1992...

Série documental aborda o assassinato da atriz Daniella Perez, morta em 1992 aos 22 anos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Pacto Brutal”, nova série documental que acompanhará a fundo a repercussão do assassinato da atriz e bailarina, Daniella Perez, filha da autora GlóriaPerez, chegou ao HBO Max nesta quinta-feira (21). A produção mostrará detalhes da tragédia que chocou o Brasil em 1992, quando a artista tinha apenas 22 anos.

Ao todo, a produção terá cinco episódios dirigidos por Tatiana Issa e Guto Barra e os dois primeiros já estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming. Os três episódios restantes serão lançados semanalmentes na HBO Max.

Além de Glória Perez, o documentário contará com os relatos e entrevistas com Raul Gazolla, então marido de Daniella, Maurício MattarClaudia RaiaFábio AssunçãoCristiana Oliveira e Eri Johnson.

Daniella Perez foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, em um caso que parou o Brasil. Na época, ela interpretava a personagem Yasmin na novela “De Corpo e Alma”, mesma produção televisiva em que Guilherme de Pádua Thomaz estrelara. Ele foi o responsável pelo assassinato da atriz, que teve ajuda de sua ex-esposa, Paula Nogueira Peixoto

O corpo de Daniella foi encontrado em um terreno baldio, no Rio de Janeiro, com as feridas causadas por tesoura. O casal foi condenado a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, em 1997, mas tiveram a pena reduzida para 6 anos.

Da Redação Portal RDX com informações Cinebuzz

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas