18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMulher é ferida com golpes de facão por ex-companheiro no interior de...

Mulher é ferida com golpes de facão por ex-companheiro no interior de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

O Copom de São Mateus do Sul recebeu uma ligação, onde uma solicitante pedia por ajuda, pois sua mãe que mora na localidade de Palmital havia lhe enviado uma mensagem pedindo socorro. Ela repassou aos policiais que a mãe estava trancada em casa e que o seu pai estaria em frente a residência com um facão na mão, sendo que a vítima possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro.

De imediato foram repassadas as informações a equipe RPA, a qual deslocou com urgência para localizar o endereço no interior do município. Chegando no local, a equipe avistou o autor, o qual tentou se evadir por um caminho de roça após perceber a presença da viatura. Os policiais realizaram acompanhamento a pé e lograram êxito na abordagem do autor. A vítima estava sangrando e informou que o autor havia desferido dois golpes de facão em sua cabeça. Segundo a vítima, o autor pulou da estufa com o facão e iniciou a agressão e que ao avistar a equipe ele parou a execução do ato e saiu correndo.

Durante busca pessoal foi localizado nos bolsos do autor duas tiras de toalha que usaria para amarrar a vítima. O facão foi localizado próximo a estufa. Ambas as partes foram encaminhadas para o Pronto Atendimento onde a vítima passou por cuidados médicos e ficou em observação. O autor posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de São Mateus do Sul para as providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas