18.8 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioBombeirosHomem morre após cair dentro de silo de serragem em Mafra

Homem morre após cair dentro de silo de serragem em Mafra

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Sérgio Orlei Tarachucky Rosa, de 41 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, em Mafra. Ele prestava serviço em uma empresa terceirizada e estava trabalhando no interior do silo de serragem quando sofreu uma queda na tarde de quinta-feira (17), na BR-116, no bairro Faxinal.

Os bombeiros o resgataram semiconsciente, preso em um sistema de correia com transportador helicoidal ou de rosca, localizado na parte superior do silo.

De acordo com os bombeiros, ele presentava ferimentos lacerantes na perna esquerda com fratura e hemorragia grave e ferimentos lacerantes na região posterior lombar também com hemorragia intensa.

Durante a retirada ele apresentou rebaixamento do nível de consciência e, em seguida, parada cardiorrespiratória. De imediato foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar com sucesso. O paciente foi transportado através dos sistemas de correias que foram todos desligados até a ambulância, porém, durante o deslocamento ao hospital sofreu mais uma parada cardiorrespiratória e novamente foram realizadas as manobras até a entrega no Hospital, onde ele segue internado.

Devido a gravidade dos ferimentos, Sérgio acabou faleceu logo depois.

Mais conhecido por Serginho, ele era proprietário da empresa TechLux. Deixa mãe, filha, irmãs, sobrinhos e demais familiares e amigos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas