20.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioBrasilVereador saca revólver para colega durante a sessão em MT

Vereador saca revólver para colega durante a sessão em MT

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O vereador de Querência (MT), Professor Neiriberto (PSC) apontou uma arma para o colega, vereador Edmar Batista (PDT), durante a sessão da manhã desta segunda-feira (21). Após o episódio, a sessão foi cancelada.

Imagens da sessão registraram o momento exato em que Neiriberto aponta a arma.

A Câmara ainda estava no grande expediente, em que os parlamentares podem fazer comentários. No momento eram lidos projetos de leis relacionados ao aumento no número de cadeiras na Câmara, de nove para 11, e o pagamento de 13º salário e férias para os parlamentares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, descontente com o posicionamento de Edmar, Neiriberto levantou da cadeira em que estava e aos gritos partiu para cima do colega Edmar e deu um soco no colega. Neste momento, ele se desequilibra, cai no chão e Edmar o agride.

 “No momento em que o policial afastava o vereador Neriberto do local, o mesmo sacou uma arma e fez ameaças contra o vereador Edmar”, consta em trecho do boletim de ocorrência.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, e, segundo o boletim de ocorrência, o vereador Edmar informou que não tem intenção de representar.

A sessão era assistida por dezenas de cidadãos, que chegaram a se assustar com a cena.

 Com informações do portal Nortão

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas