21.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulApós 2 anos à frente do palco cultural da Rua do Mathe,...

Após 2 anos à frente do palco cultural da Rua do Mathe, Claudinho Lima encerra parceria nesta sexta (22)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação

Informações Assessoria

São Mateus do Sul se prepara para despedida de Claudinho Lima da feira gastronômica. Depois de dois anos dedicados ao Palco Cultural na Rua do Mathe, Claudinho se despede deixando um legado de paixão pela arte e pela comunidade que tanto inspirou os moradores da cidade.

Durante seu tempo à frente do Palco Cultural, Claudinho não apenas organizou eventos memoráveis, mas também criou um espaço onde a diversidade cultural florescia e as pessoas se uniam em torno de sua paixão compartilhada pela expressão artística.

Sua visão de um mundo mais vibrante e inclusivo através da arte e da comunidade ressoou profundamente entre todos que visitavam a Rua do Mathe. E assim transformando o Palco Cultural em um ponto de encontro essencial para todas famílias são-mateuenses.

À medida que Claudinho se despede da Rua do Mathe é como um lembrete do impacto positivo que a cultura pode ter em uma comunidade.

Seu compromisso com a promoção da diversidade e da inclusão através da arte deixou uma marca, inspirando não apenas aqueles que frequentaram seus eventos, mas também aqueles que testemunharam seu trabalho árduo e sua dedicação apaixonada e alegria contagiante.

Embora sua presença física possa estar ausente, o espírito de Claudinho continuará a ecoar nos corações daqueles que ele tocou com sua energia contagiante e sua visão inspiradora.

“O legado servirá como um lembrete duradouro da importância da cultura e da comunidade na construção de um mundo mais conectado e inclusivo para todos, vamos buscar muito mais”, diz Claudinho.

A despedida oficial de Claudinho e do Palco Cultural está marcada para esta sexta-feira, dia 22 de março, e promete ser um evento emocionante, repleto de memórias compartilhadas e gratidão pela contribuição de Claudinho para a cidade. Todos são convidados a participar e a celebrar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas