O funcionário de um supermercado foi preso na noite desta sexta-feira (21) suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 9 e 10 anos, no banheiro do estabelecimento. O crime foi registrado por volta das 16h, no bairro São Braz.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Banda B, o abuso sexual aconteceu no momento em que as vítimas foram ao banheiro do supermercado, onde estava o funcionário. O ato ainda teria sido flagrado por um outro cliente.
Em seguida, ao perceber o crime, o cliente acionou seguranças e o gerente do supermercado. As crianças teriam confirmado o crime.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, e o funcionário foi preso em flagrante. Os responsáveis pelas vítimas e o suspeito foram levados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil, onde serão ouvidos.
Procurada pela Banda B, a rede de supermercados responsável pelo funcionário afirmou, por meio de nota, que o suspeito é recém-contratado e que auxiliará nas investigações.
“A rede lamenta e repudia o ocorrido e esclarece que o colaborador tinha sido recém contratado e que ainda estava estava em período de experiência. Também destaca que contribuirá com as investigações e dará total apoio à família”, diz a nota.