28.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesIratiSuspeito de vender ingressos clonados para show do Coldplay é preso pela...

Suspeito de vender ingressos clonados para show do Coldplay é preso pela Polícia Civil de Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Civil do Paraná, através da 41ª Delegacia de Irati, prendeu na noite de quinta-feira (20), um homem de 23 anos, investigado por cometer estelionato contra mais de 10 pessoas, vendendo ingressos clonados para o Show da Banda Coldplay.

Segundo apurado, o jovem é estudante de Direito em Guarapuava, já foi estagiário do Tribunal de Justiça do Paraná, e reside atualmente em Irati.

A investigação apontou que o jovem desenvolveu uma estratégia de venda que pudesse passar credibilidade para os golpes: postava o próprio RG e comprovante de endereço, levando as pessoas a pensarem que se tratava de uma venda verdadeira.

No dia do Show, a medida em que essas pessoas que compraram os ingressos iam tentando entrar, eram barradas, e o sistema emitia o alerta de que os ingressos já haviam sido utilizados.

“A investigação continua para saber se existe a participação de outras pessoas, ou se ele agiu sozinho. Suspeitamos que ele tenha ido ao show, chegado antes de todas as pessoas para as quais vendeu os ingressos clonados, chegando a dizer que iria devolver o dinheiro de algumas delas, dizendo que era estudante de Direito, e sabia como cobrar alguém.”

Após algumas dessas pessoas que compraram os ingressos dele se reunirem na porta do estádio Couto Pereira e criarem um grupo, foi possível descobrir a dimensão do golpe.

Ainda há possibilidade do surgimento de novas dívidas.

Nas redes sociais, o jovem passou a postar viagens, alegando inclusive que viajaria para Barretos nesse feriado de Tiradentes.

Ele foi preso preventivamente pela Polícia Civil, e encontra-se à disposição da justiça.

Via Portal Clique Irati

Informações e imagens: Delegado Diego Troncha – PCPR

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas