17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 22 de Julho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 22 de Julho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Hoje o Sol passa a transitar pela sua quinta casa astral. Aproveite a que a sorte estará do seu lado no trabalho, lar e no amor. Criatividade não deve faltar e as finanças irão crescer. Tente em jogos.

Touro – Será fundamental a ajuda da família, nativos de Sagitário e Gêmeos. Você caminha a passos largos em busca da estabilidade e do sucesso financeiro. Mudanças domésticas.

Gêmeos – Receberá apoio aos novos negócios. Oportunidades de resolver problemas que o impediam de ter sucesso. Trabalhando em equipe conseguirá melhores resultados. Paixão por Sagitário ou Leão.

Câncer – A fase que inicia traz a influência do Sol na sua segunda casa. O trabalho e finanças tomam o rumo do sucesso. Pode mudar os negócios e assumir compromisso profissional.

Leão – Finalmente, o sol passa a transitar no seu signo, além de Marte e Vênus que estão ao seu lado. Gradativamente os problemas começam a desaparecer trazendo o que deseja. Tente na loteria.

Virgem – O Sol passa a influenciar sua negativa 12ª casa. Serão 30 dias de dificuldades. Nada vai cair do céu, terá que batalhar. Adie novos negócios, viagens, compras, decisões na vida familiar e afetiva.

Libra – Fase que terá disposição para viajar, negociar, mudar a rotina no lar e trabalho. Aproveite para se acertar com seu amor, pois amanhã Vênus passa a desfavorecer seu setor afetivo e financeiro. 

Escorpião – Os astros continuam trazendo melhora financeira e profissional. Entusiasmo com novos negócios. Apoio da família nos projetos domésticos. Maior sensibilidade no seu caso de amor. 

Sagitário – Você terá um bom dia. Pode ir as compras, encontro de negócios e trabalhos. Astral super cheio de boas energias com a família. Intuição no seu caso de amor. 

Capricórnio – O dia é de alerta, a Lua traz tendências de mau humor. Não se desentenda no trabalho ou espere colaboração caso tenha seu próprio negócio. Cuide da saúde. Dê atenção ao seu amor. 

Aquário – O Sol passa a influenciar sua sétima casa. Fase para resolver as coisas do coração, paixão por Leão, acertos de convivência ou separação. Pode ajustar sociedade. Prestígio social elevado. 

Peixes – Dia que sua autoconfiança favorece as relações de trabalho. Colaboração total nos negócios. O clima em família é perfeito. Se alimente melhor, evite excessos com bebidas.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas