16.9 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioGeralSanepar oferece curso de manutenção hidráulica para mulheres de Antônio Olinto

Sanepar oferece curso de manutenção hidráulica para mulheres de Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Sanepar/Divulgação

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Antônio Olinto estão com inscrições abertas para o curso de Manutenção Hidráulica Residencial. Exclusiva para mulheres, a capacitação será na próxima quinta-feira (28), na sala de reuniões do Centro de Referência de Assistência Social de Antônio Olinto (CRAS).

Segundo a gestora de Educação Socioambiental da Sanepar, Luciana Garcia, o objetivo do curso é ensinar noções básicas para mulheres que buscam novos conhecimentos e aprendizado, tanto para uso próprio, fazendo pequenos reparos em sua residência, ou atuando na prestação de serviços de manutenção hidráulica para complemento de renda.

A programação inclui limpeza de caixa d’água, o passo a passo para identificar vazamentos, como fazer manutenções e pequenos reparos em instalações residenciais de água e esgoto e o planejamento para a realização do trabalho de forma limpa, organizada, econômica e segura.

As inscrições devem ser feitas no CRAS antecipadamente, sem nenhum custo, até a terça-feira (26). A participação dá direito a certificado e será servido almoço no dia do curso, ministrado das 8h30 às 16h.

Serviço:

Data: 28 de setembro, quinta-feira

Local: Sala de reuniões do CRAS de Antônio Olinto – Rua Reinaldo Machiavelli, s/nº – Centro

Inscrições: até 26/09, terça-feira

Informações AEN

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas