Jovem de 24 anos é a 70ª vítima fatal da covid-19 em Três Barras

Emerson Demetrio tinha 24 anos.

A covid-19 fez mais uma vítima fatal em Três Barras. Emerson Fernandes Demetrio, de 24 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (21), no Cemitério Municipal de Três Barras. Ele deixa pai, mãe, irmãos, demais familiares e amigos.

Não houve velório. Emerson é a segunda vítima mais jovem da doença no município. Em junho deste ano, o município também registrou a morte de um outro jovem de 23 anos.

Emersinho, como era conhecido, sonhava em ser lutador de UFC, era muito querido por todos que o conheciam e gostava de encenar.

Em nota, a Associação de Amigos e Pais dos Excepcionais (Apae) de Três Barras lamentou a morte do aluno. “É com o coração partido e alma dilacerada que nos despedimos de nosso aluno Emerson. Matriculado na Apae desde seus primeiros anos de vida. Mais que aluno ele era um jovem. Jovem amigo, querido, um artista, tinha um dom de dramatizar e encenar que encantava a todos que o conheciam. Seu amor era transparente, único e verdadeiro. Ele partiu. Deixa dor e muitas saudades, mas deixa lembranças inesquecíveis de alguém muito especial, que passou por esse mundo e cumpriu sua missão, deixando lições que para quem teve a oportunidade de conviver com ele foram de muito aprendizado. Um exemplo de um amor puro e sem igual. Seremos eternamente gratos por você ter escolhido a Apae como sua segunda família, mais do que ensinar, nós aprendemos e muito com você. Para sempre nosso Emersinho. Descansa em paz nosso guerreiro e amigão. Te amaremos para todo o sempre. Nossos sentimentos a família”.

Redação Portal RDX

Ler anterior

3ª dose da vacina começa a ser aplicada com intervalo de 5 meses em São Mateus do Sul

Ler próxima

Bombeiros buscam jovem desaparecido em cachoeira de Porto União