29 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioAcidentesEstudante morre vítima de afogamento em represa no interior de Mafra

Estudante morre vítima de afogamento em represa no interior de Mafra

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Soares Lisboa, morreu na tarde desta terça-feira (21), vítima de afogamento em uma represa, no local conhecido como Cachoeira dos Beckers, na estrada geral de Avencal de Cima, em Mafra.

O Corpo de Bombeiros de Mafra enviou uma equipe para o atendimento por volta das 14h30 desta terça, e quando chegou no local, encontrou o jovem fora d’água e ele já estava morto.

Conforme o boletim de ocorrência dos bombeiros, as informações repassadas aos socorristas são de que o rapaz teria entrado na represa sem autorização. Ele submergiu nas águas da represa, sendo retirado por um homem de 58 anos, com auxílio de ganchos e cordas.

Após a retirada para local seco, uma das pessoas que estavam presentes na cena realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, porém não obteve êxito. Essa pessoa não se encontrava mais no local para repassar mais informações aos bombeiros.

A equipe constatou que o menino já estava morto, que apresentava abundante quantidade de espuma na boca e nariz, pupilas midriáticas e sinais de livor mortis (mudança de coloração que surge na pele dos cadáveres) nos tecidos.

O local foi preservado e solicitado apoio das polícias Militar, Civil e Científica.

Lucas era aluno do 2º ano do ensino médio da escola Jovino Lima, que estava efetuando uma visita técnica em uma propriedade rural.

Após os procedimentos, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar, que ficou aguardando a chegada dos demais órgãos competentes.

Acervo Pessoal

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas