28.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioEducaçãoCurso Técnico em Meio Ambiente do Colégio São Mateus realiza atividade alusiva...

Curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio São Mateus realiza atividade alusiva ao Dia Mundial da Água

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ação foi realizada nesta sexta-feira (22) e teve como objetivo lembrar a atenção e o cuidado com a água. Foto: Divulgação/CESM.

Nesta sexta-feira (22), o Dia Mundial da Água foi marcado por diversas atividades internas, realizadas pelo Curso Técnico em Meio Ambiente, no Colégio São Mateus. O tema escolhido este ano foi: “Antes de sentir falta, cuide para que não falte!”.

Uma interação entre alunos, professores, funcionários e equipe pedagógica destacou a data, para lembrar a todos sobre a atenção e o cuidado que se deve ter pelo cuidado com a água.

A coordenadora Claudia Niziol enfatizou que o objetivo da atividade foi a conscientização. “Quando falamos em água, não nos referimos apenas aos rios e oceanos, e sim como um todo, desde aquela chuva, o escoamento, a água da torneira, do chuveiro e até a água que o nosso corpo necessita. Se cuidarmos, teremos água para todos, se não cuidarmos, as consequências virão e iremos sofrer. Por isso a importância de fazer com que esse dia seja lembrado, já que é com a educação que podemos mudar e transformar a nossa sociedade”, afirma.

Veja fotos da ação:

Foto: Divulgação/CESM.
Foto: Divulgação/CESM.
Foto: Divulgação/CESM.

Foto: Divulgação/CESM.
Foto: Divulgação/CESM.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas