São-mateueuse veste camisa do Irati/Wisa na final da Taça Governador de Futebol 7 contra o Coritiba

Na imagem o jogador Nathan Gabriel Ribeiro. (Fotos: Divulgação)

O são-mateuense Nathan Gabriel Ribeiro veste a camisa do Irati/Wisa Decorvis na final da Taça Governador de Futebol 7, em partida que acontece no dia 1º de maio contra o Coritiba.

Na semifinal, Nathan, que joga como defensor da equipe, marcou o primeiro gol do Irati/Wisa contra o Athletico Paranaense que garantiu a vaga do Irati/Wisa para a final.

Irati/Wisa venceu o Athletico por 3×2 em jogo que aconteceu no dia 17 de abril, na Arena Contorno Esportes, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Gols marcados por Nathan, Renan e Giso.

A Taça Governador de Futebol 7 está sendo disputada em Curitiba e na Região Metropolitana da Capital. A disputa foi retomada no sábado (17), com as partidas da semifinal após dois meses de paralisação em virtude das medidas de combate ao coronavírus, que foram implantadas pela prefeitura de Curitiba. Uma delas foi a proibição de atividades esportivas, o que impediu que até os clubes de futebol profissional como Athletico, Coritiba e Paraná Clube realizassem treinos e jogos do Campeonato Paranaense neste período.

A grande final será transmitida ao vivo pelas páginas do Futebol 7 Brasil.

Da Redação Portal RDX com informações Rádio Najuá

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Ler anterior

Filhote de gambá é resgatado pelos Bombeiros dentro de Farmácia em São Mateus do Sul

Ler próxima

Falecimento de Darci Moreira