21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPrincipais destaquesFesta em honra à São João Batista começa nesta quinta-feira em São...

Festa em honra à São João Batista começa nesta quinta-feira em São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Confira a programação que inicia nesta quinta-feira (23) e vai até domingo (26). Foto: PMSJT

Começa hoje quinta-feira (23) e vai até domingo, dia 26, as festividades em honra ao padroeiro São João Batista, na Paróquia de São João do Triunfo.

A programação terá celebração com tríduo em na quinta, sexta e sábado às 19h, seguida das festividades juninas com fogueira. Na quinta, estará presente o Bispo Dom Walter Jorge, na sexta o padre João Henrique Lunkes e no sábado, os padres Mauro e Ronaldo.

No domingo, dia 26, haverá carreata dos padroeiros às 9h, saindo do Parque Municipal de Exposições com destino à Paróquia São João Batista. Às 10h, haverá a celebração da santa missa, almoço e uma tarde recreativa com bingo, dança de quadrilha e completo serviço de bar e cozinha.

O padre Ronaldo Rodrigues participou na manhã desta quinta-feira (23), na programação da RDX FM e reforçou o convite à comunidade.

“Com muita alegria, que convido a nossa comunidade para se unir e participar desses quatro dias de festa em nossa paróquia, já que muitos estava com saudade das festas juninas, e agora terão essa oportunidade”, convida.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas