22.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulAdmirador da Rotam, jovem ganha festa temática e recebe visita surpresa de...

Admirador da Rotam, jovem ganha festa temática e recebe visita surpresa de policiais em São Mateus do Sul

Data:

Compartilhe essa notícia:

Kauan Ferreira Estevão, de 25 anos, celebrou seu aniversário ao lado de quem mais admira: dos policiais da Rotam. Foto: Arquivo pessoal.

O jovem Kauãn Ferreira Estevão, morador da Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, ganhou dois presentes neste sábado (22): um deles, foi uma festa com o tema da Polícia Militar, em especial da Rotam, e o outro foi uma visita surpresa dos policiais como convidados da comemoração dos seus 25 anos. Assista o vídeo abaixo.

A tia do rapaz, Rosângela Silveira Ferreira, disse à reportagem do Portal RDX, que desde pequeno o rapaz já demonstra interesse pelos policiais. “Há muito tempo ele admira a Polícia Militar, e quando surgiu a Rotam aqui na cidade, ele ficou fascinado. Sempre que tem oportunidade de encontrar com os policiais é a maior alegria, adora fazer fotos, ficar na varanda de casa esperando a viatura passar”, conta.

Foto: Arquivo pessoal.
Foto: Arquivo pessoal.

Rosângela contou que a ideia em receber os policiais na festa de aniversário de Kauan já vinha sendo planejada há algum tempo, mas por conta da escala de trabalho da equipe, acabou não sendo possível. No entanto, neste ano os policiais conseguiram marcar presença para a alegria do aniversariante.

“Já faz alguns anos que a mãe dele, Regiane, e a família, tinha o desejo de receber a PM para cantar os parabéns para ele, mas não dava certo. Mas nesse ano, comentamos com uma das tias e ela conseguiu falar com o Reginaldo e a Kessy, e aí veio toda a equipe. Foi uma surpresa que não sei descrever em palavras, foi um misto de sentimentos. O que temos a dizer é só gratidão”, agradeceu.

O comandante da Rotam de São Mateus do Sul, Sargento Jaderson Hraber, se disse honrado em ter comemorado o aniversário do jovem e afirmou que o objetivo dos policiais é de sempre estar próximo da comunidade.

“Nós recebemos um convite muito especial, que foi feito através da Soldado Kessy, em estar presente no aniversário do Kauan e cantar os parabéns, já que ele tem uma grande admiração pela corporação da PM. Foi recebido com muita alegria por nós, que tiramos um tempinho para passar na casa dele e poder fazer essa surpresa, algo que ele não estava sabendo. Foi uma alegria ver o sorisso estampado no rosto, pois é exatamente isso que buscamos, de sempre estar próximos da população, de uma forma geral”, concluiu.

Foto: Arquivo pessoal.
Foto: Arquivo pessoal.
Foto: Arquivo pessoal.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas