18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXPM atende duas ocorrências de lesão corporal neste final de semana

PM atende duas ocorrências de lesão corporal neste final de semana

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal, no sábado (21), em São Mateus do Sul. As ocorrências foram registradas nas vilas Bom Jesus e Amaral.

A primeira situação ocorreu por volta de 12h35, na Rua São Cristóvão. A mulher relatou que havia sido agredida com um tapa e que o companheiro ainda tentou enforcá-la. O autor ainda teria ameaçado sua filha de 14 anos.

No momento em que os policiais foram até o local, o homem passou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão e fazendo ameaças. Devido a agressividade, foi necessário o uso de algemas.

Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências cabíveis.

Ainda segundo a PM, durante o deslocamento, o rapaz danificou o camburão da viatura com chutes, causando trincas no compartimento.

Já por volta de 18h35, compareceu na sede da 3ª Cia uma mulher de 31 anos, relatando ter sido agredida pelo companheiro de 39 anos. A mulher informou que desejava exercer a representação contra o homem, que teria permanecido na residência.

A PM foi até a residência na Rua Antônio Bizinelli, Vila Amaral, e localizaram o autor, que informou ter entrado em vias de fato com a companheira.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para procedimentos cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas