23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXCão defende moradora após ser agredida pelo marido na Nova Tesoura

Cão defende moradora após ser agredida pelo marido na Nova Tesoura

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Filha do casal, de apenas 7 anos, presenciou a mãe sendo agredida pelo próprio pai, na manhã desta segunda-feira (22). Foto: Ilustrativa.

Uma cadela da raça Pastor Alemão salvou uma mulher, que estava sendo agredida pelo marido, na localidade de Nova Tesoura, em São Mateus do Sul. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h, via denúncia pelo WhatsApp, de que a vítima havia sido agredida pelo marido.

Vizinhos informaram que a mulher havia saído com um carro Ford/Fiesta buscar a filha no Colégio do Cambará.

Ao chegar na instituição de ensino, a moradora foi encontrada no meio do caminho, apresentando nervosismo e sem condições de conduzir o veículo, apresentando escoriações pelo pescoço e marcas avermelhadas pelos braços.

A equipe se deslocou até sua residência, onde ela confirmou ter discutido com o marido, e após tentar ligar para a cunhada, o mesmo partiu para cima dela, dando um golpe de mata leão, a derrubando no chão.

A mulher só foi solta, quando uma cadela da raça Pastor Alemão avançou para morder o agressor.

Em seguida, ela saiu correndo para a estrada atrás de sua filha de apenas 7 anos, que correu quando viu o pai agredindo a mãe, pedindo socorro aos vizinhos.

O autor ainda tentou ir atrás da mulher, mas foi impedido por vizinhos que presenciaram o fato. A vítima conseguiu entrar em um carro e pedir ajuda a seus pais.

A Polícia Militar conseguiu localizar e abordar o autor dos fatos, que recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, devido ao receio de fuga, e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas