21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioEsporteIndependente/Vila Verde está na semifinal da Liga Campolarguense e enfrenta o União...

Independente/Vila Verde está na semifinal da Liga Campolarguense e enfrenta o União Serrano no domingo (26)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A partida será aberta ao público e acontecerá no Campo do Clube União Vila Prohmann, e começa às 14h na categoria sub-17 e às 16h na categoria adulta. Foto: Divulgação.

Atualizada

O time do Independente/Vila Verde está classificado para a semifinal da Liga Campolarguense 2023 e joga no próximo domingo (26), contra a equipe do União Serrano, da cidade de Balsa Nova, atual campeão da competição e favorito ao título. A partida será aberta ao público e acontecerá no Campo do Clube União Vila Prohmann, e começa às 14h na categoria sub-17 e às 16h na categoria adulta.

No último domingo (19), após golear a Ferroviária no Estádio Municipal Edison Carlos Schramm pelo placar de 4 a 0, a Serpente do Iguaçu está classificada para a segunda etapa da Liga Campolarguense, onde no total, a equipe somou 9 pontos na competição e 3 vitórias.

O líder do Grupo B da competição, o Esporte Clube Avaí, foi penalizado com a perda de 6 pontos por conta de um atleta irregular, e com isso, acabou sendo desclassificado.

Em entrevista ao Portal RDX, o técnico do Independente/Vila Verde, Gustavo Castro acredita que o apoio da torcida é fundamental para trazer um bom resultado para a equipe de São Mateus do Sul.

“Fazer essa rodada com o peso desse jogo em um estádio aberto ao público, vai agregar mais para que a torcida esteja presente junto, mandando energias positivas para que possamos fazer um bom resultado dentro de casa. Portanto, convido toda a população para que no domingo, estejam conosco em busca de um excelente resultado”, convida.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas