Incêndio florestal é registrado em União da Vitória nesta quinta (23)

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem durante a noite desta quinta-feira (23), o incêndio registrado em uma região de mata, entre o Bairro Dona Mercedes e o Jardim Muzzolon, em União da Vitória. São mais de dez horas de combate as chamas – em um trabalho em conjunto entre Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União.

Devido as dificuldades de acesso ao local, o fogo acabou se espalhando no morro causando um incêndio de grande proporção. Canhões de água foram utilizados pelas equipes, além de abafabores em meio a mata.

Na noite desta quinta-feira, o Deputado Estadual, Hussein Bakri se manifestou quanto ao caso e afirmou que nas próximas horas quinze bombeiros devem reforçar as equipes de combate ao fogo, além de um helicóptero. “Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira nós teremos reforço de quinze bombeiros militares para ajudar, além de um helicóptero equipado para esse fim, na tentativa de controlar o incêndio” destacou Hussein.

Pede-se aos motoristas que necessitam trafegar neste ponto que procurem rodas alternativas e respeitem a sinalização. Os acessos que ligam o local estão interditados até as primeiras horas desta sexta-feira.

Com informações VVale

Redação Portal RDX

Ler anterior

Incêndio atinge casa de vereador de Paulo Frontin durante a madrugada

Ler próxima

Tragédia: homem mata irmão com tiro de espingarda no interior de Prudentópolis