20.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioAcidentesEstudante de 21 anos morre após explosão em condomínio de Ponta Grossa

Estudante de 21 anos morre após explosão em condomínio de Ponta Grossa

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução

O jovem que estava em estado grave após ter sido atingido por explosão em condomínio, na última segunda-feira (22), morreu na manhã desta quarta-feira (24) no Hospital Universitário Regional (HU). A confirmação foi feita pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A vítima foi identificada como Giovane de Lima Proença, de 21 anos. O jovem era natural de Ventania e cursava Enfermagem na UEPG.

A explosão aconteceu em um condomínio localizado em Uvaranas, nas proximidades da UEPG. Giovane teve ferimentos gravíssimos e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Universitário Regional (HU).

A EXPLOSÃO – A ocorrência foi registrada pelos Bombeiros às 23 horas de segunda-feira. Moradores revelaram que a explosão foi bastante forte – móveis da residência foram movimentados e janelas foram estouradas. Duas viaturas “ABTR” (Auto Bomba Tanque Resgate), foram deslocadas até o local, assim como ambulâncias do Siate e do Samu, com o médico e o Oficial de Área. A Polícia Militar também esteve presente.

CREA – Em nota encaminhada ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) explica que nesta terça-feira (23), esteve com profissionais no ‘Universiflat’, condomínio de edifícios localizado na região de Uvaranas. Um dos objetivos é “verificar a situação no local e identificar se houve inspeção da rede de gás”, explica o documento enviado à equipe de Jornalismo.

Além disso, o Crea ressalta que “o foco é investigar se há relação do acidente com alguma atividade ligada à engenharia. Serão solicitadas mais informações para o condomínio e demais presentes no atendimento do acidente”, finaliza a nota.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas