Homem é preso após disparo contra a residência do cunhado

Fato foi registrado no Pontilhão

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma espingarda, após ele disparar contra a residência do cunhado, na localidade de Pontilhão.

A vítima compareceu na sede da PM, relatando que o cunhado teria disparado para o alto e efetuado disparos em direção à sua casa, acertando a janela e quebrando o vidro.

Ao ser questionado sobre o motivo do fato, o mesmo relatou que os dois possuem um desentendimento, porém no dia do fato, nada havia ocorrido, e que apenas viu o autor com a arma e logo disparado para o alto e em seguida para a residência.

A equipe da PM foi até o local e entrou em contato com o autor, que mora ao lado da residência da vítima. O homem dissse à PM que perdeu a cabeça, e teria efetuado três disparos para o alto e mais dois em direção à casa. Ele ainda disse que o motivo seria que seu cunhado teria retirado um marca de cerca que ele havia colocado.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo apresentou aos policiais uma espingarda calibre .32 desmuniciada, um cartucho não deflagrado e um cartucho deflagrado. 

Diante dos fatos, o autor dos disparos recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o solicitante à 3ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Da Redação RDX

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM Instagram: @edineicruzsms

Ler anterior

Homens são flagrados furtando mercado em São Mateus do Sul

leia a próxima

Equipe da Rotam cumpre mandado de prisão