A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (23) pela Secretaria de Saúde de Paulo Frontin, para prestar apoio a uma ocorrência em que um homem apresentava lesões causadas por um facão. O caso foi registrado por volta de 23h40.
Em contato com a vítima, a PM foi informada de que na localidade de Palmital, dois homens estavam alterados passando pela estrada rural, quando em determinado momento, danificaram a cerca de arame da propriedade com um facão. Quando o dono do terreno foi tirar satisfação com os autores, foi atingido por um golpe de facão, resultando em uma lesão grave no braço esquerdo, na altura do cotovelo. Logo em seguida, a dupla fugiu do local.
Um vizinho da vítima ligou para o hospital do município, que encaminhou uma ambulância da Secretaria de Saúde para prestar socorro. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem teve de ser transferido ao Hospital Regional, em União da Vitória.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região e conversou com vizinhos, na tentativa de identificar os agressores, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.