16.9 C
São Mateus do Sul
sábado, maio 4, 2024
InícioPlantão RDXHomem é encontrado morto com sinais de espancamento em Mallet

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Mallet

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Corpo foi encontrado na noite deste domingo (23), na Vila Rural, em Mallet. Foto: Reprodução/Studio W.

Um homem foi encontrado morto na noite deste domingo (23), próximo à empresa Sepac, na Vila Rural, em Mallet. As informações são da Rádio Studio W.

Geraldo Stemposki, de 46 anos, foi encontrado por familiares apresentando ferimentos e vestígios de sangue, causados por espancamento. Posteriormente, ele teria ido até o Centro Comunitário da localidade que está desativado, onde foi encontrado sem vida.

A reportagem do Portal W Notícias e Studio W TV apurou com familiares, que o homem teria saído de casa no sábado a noite para ir a uma festa e não havia retornado. Por conta disso, deram início a buscas pelo homem em locais em que ele geralmente frequentava, sendo então localizado no Centro Comunitário, que ele tinha costume de passar.

A Polícia Científica colheu as demais provas e com base nas informações, tenta descobrir de que forma ocorreu o assassinato, já que gotas de sangue foram encontradas na estrada que dá acesso a Vila Rural, e no local onde o corpo foi encontrado, com muitas marcas de espancamento, principalmente na região da cabeça. 

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram até o local para averiguar a situação, que está sendo investigada como homicídio, mas não se descarta a possibilidade de latrocínio, ou seja, morte após tentativa de roubo.

A Polícia Civil também trabalha na hipótese de assassinato, já que algumas testemunhas relataram ter visto em uma página nas redes sociais de um adolescente, indícios de um espancamento de uma pessoa entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas