23.3 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioDestaquePolícia Civil divulga fotos de foragidos suspeitos de crime em Meia Lua,...

Polícia Civil divulga fotos de foragidos suspeitos de crime em Meia Lua, São João do Triunfo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Civil de São João do Triunfo divulgou imagens dos dois foragidos suspeitos pelo crime de homicídio que matou uma mulher na localidade de Meia Lua, São João do Triunfo, na sexta-feira (21), e deixou duas pessoas feridas.

Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser repassado pelos telefones 197, 181 e (42) 3447-1263. DENÚNCIA ANÔNIMA

Além dos disparos com arma de fogo, os homens golpearam as vítimas com uma foice, de acordo com o delegado Matheus Santarelli.

O crime

Foi identificada como Suely Golon Pianoski, de 53 anos, a mulher que foi morta por um disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (21), após um desentendimento por um terreno, na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo.

Dois homens, sendo pai e filho, foram socorridos e encaminhados com ferimentos ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição para procedimentos médicos. A mulher acabou morrendo no local.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência, e agora fazem diligências para identificar e localizar o autor dos disparos de arma de fogo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para São João do Triunfo, onde será velado na residência de familiares na comunidade de Meia Lua. Sepultamento aconteceu sábado (22), no cemitério da Colônia Bromado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas