16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioEntretenimentoMoradora de Paulo Frontin soma mais de 1 milhão de seguidores em...

Moradora de Paulo Frontin soma mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Em 2020 a rede social TikTok tomou grandes proporções na internet. Com vídeos curtos e criatividade na produção dos conteúdos, a rede social trouxe reconhecimento para jovens no mundo digital e seu poder de influência para diversos tipos de públicos.

Fátima Procailo, de 18 anos, é natural de Paulo Frontin e já conseguiu alcançar mais de 1 milhão de seguidores. Seu vídeo com mais visualizações ultrapassa os 7 milhões de cliques, e mostra a cultura e gírias do Paraná.

Segundo Fátima em entrevista para a RDX, o interesse pela área digital iniciou desde a infância, em que ela gravava vídeos imaginando ser uma youtuber. Hoje o mundo da influência digital faz parte do cotidiano da jovem.

Como para a maioria dos influenciadores, o alcance e a interação com público de diversos lugares do país surgiu muito rápido e hoje é uma forma de trabalho. “Trabalhar com rede social é um pouco complexo. Faturamos com parcerias publicitárias e em alguns casos com contratos”, diz.

Atualmente Fátima e mais 12 influenciadores digitais estão vivendo em uma casa em Maringá. No local nomeado de “X-Treme House”, há participação de pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Eles ficarão por 3 meses no espaço na produção de conteúdos digitais.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas