16.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioBombeirosMulher precisa ser contida por Bombeiros após se jogar no Rio Iguaçu...

Mulher precisa ser contida por Bombeiros após se jogar no Rio Iguaçu em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Por volta das 23h30 de domingo (24), Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionados para uma ocorrência de tentativa de suicídio na Rua Antônio Bizinelli, em que uma mulher de 48 anos havia sido retirada do Rio Iguaçu duas vezes por populares e que a mesma estava incontrolável.

De imediato a guarnição deslocou para o local e iniciou a abordagem. Percebendo que a mulher estava decidida a se jogar nas águas e conhecendo as condições do Rio, um socorrista dirigiu-se para a margem mais abaixo, em um local onde ela poderia ser abordada em caso de tentativa de suicídio por afogamento, ficando o outro militar em negociação por contato verbal.

A guarnição preparou materiais necessários para intervenção e deslocou também para o local. Ao chegar encontrou a vítima já contida em meio líquido, visto que momentos antes havia submergido. Ao encontrar as duas guarnições, foi realizada a retirada da vítima do Rio e  levada até a ambulância para dar os primeiros atendimentos .

Após retomada dos sinais vitais, a mulher se tornou agressiva, sendo necessário o uso de bandagens para contenção. A mulher foi entregue as cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas