18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXMotorista embriagado é preso após se envolver em acidente na frente do...

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na frente do posto da PRF em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Policiais realizavam abordagem a veículos, quando flagraram a colisão. Condutor foi levado à 3ª SDP. Fotos: Clic Sul News.

Um motorista embriagado foi preso em flagrante, após se envolver em um acidente na noite deste domingo (24), na BR-476, Km 273, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Mateus do Sul. A colisão ocorreu por volta de 20h45, envolvendo um veículo VW/Gol de cor cinza com placas de São Mateus do Sul e um VW/Fox de cor vermelha com placas de Curitiba.

A equipe da PRF realizava abordagem de rotina a veículos e caminhões que passavam pelo local, quando a batida ocorreu em frente aos policiais. De imediato, a equipe correu para verificar a situação e prestar socorro, quando constataram que o motorista do Gol estava embriagado.

Segundo informações, o Fox seguia sentido Curitiba, quando o Gol que vinha no sentido contrário, entrou na estrada que dá acesso à Vila Palmeirinha e acabou batendo de frente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento aos ocupantes do Fox, que sofreram ferimentos leves. O motorista do Gol recebeu voz de prisão e foi levado à 3ª Subdivisão Policial.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas