16.9 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPlantão RDXApós praticar violência doméstica, homem foge da PM em Antônio Olinto e...

Após praticar violência doméstica, homem foge da PM em Antônio Olinto e resiste à prisão

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

No início da tarde de domingo (24), a equipe da Polícia Militar (PM) de Antônio Olinto foi acionada para uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no local, abordaram um veículo que estava saindo, e identificaram o condutor como envolvido na situação como agressor. Ele foi orientado a aguardar a chegada, mas fugiu da equipe, iniciando uma perseguição.

Segundo a PM, durante o acompanhamento, o homem realizou manobras perigosas e ignorou ordens de parada, colocando a vida de terceiros em risco. Em um momento, o acusado tentou atropelar um policial que estava saindo da viatura.

Finalmente, o acompanhamento terminou com a parada do veículo próximo à rodovia BR-476. O indivíduo se recusou a sair do veículo e resistiu à prisão de forma agressiva, exigindo o uso de força física para detê-lo. Ele foi algemado de acordo com as diretrizes legais.

Após a detenção, ele foi levado de volta ao local da violência doméstica, onde foram identificadas vítimas com lesões. Ele apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A convivente e um familiar também apresentavam ferimentos. Todos os envolvidos foram encaminhados ao pronto atendimento e, posteriormente, à autoridade policial.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas