28.6 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioDestaqueVÍDEO: Triunfense que morreu em acidente é homenageada no Estádio do Morumbi,...

VÍDEO: Triunfense que morreu em acidente é homenageada no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A jovem Tainara Novaki de apenas 16 anos, era fanática pelo time do São Paulo e foi homenageada neste sábado (25). Reprodução/Twitter.

A jovem Tainara Novaki de apenas 16 anos, foi homenageada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado (25), antes da partida entre o São Paulo (SPFC) e São Bernardo, que terminou com a vitória para o time do ABC pelo placar de 1 a 0. (Assista no final do texto).

Antes do início da partida, foi prestada uma homenagem, com um minuto de silêncio, em memória da torcedora natural de São João do Triunfo, que morreu no dia 31 de dezembro de 2022, em um grave acidente de carro, na PR-151, em São Mateus do Sul.

Tainara era fanática pelo Tricolor e tinha o sonho de conhecer o Estádio do Morumbi, mas infelizmente por conta do acidente esse sonho não pôde ser realizado. No entanto, diversas páginas dedicadas ao SPFC destacaram a homenagem.

“Nossa menina, você não conheceu o Morumbi, mas todos de lá te conhecem”, cita uma publicação no Instagram da página Clube da Fé Mil Grau.

Reprodução.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas